27 de fev. de 2008

As canções do Vercillo...

As canções do Jorge Vercillo falam muito sobre mim. Sou suspeita pra falar sobre ele porque todos sabem do amor e do carinho que tenho por ele. Há uma brincadeira em que respondemos à perguntas com trechos de músicas. Como não poderia deixar de ser escolhi as de Jorge.



1. QUAL É O SEU NOME?

“Gabi, meu amor, meu amor Gabi.” (Ventania)


2. ONDE VOCÊ MORA?

“Em Pequim, em Jerusalém, em Amsterdã, mas o meu divã é tua pele Tupi Guaraná, Guarani.”
(Apesar de Cigano)



3. DESCREVA-SE:

“Sou uma folha de pensamento.”
(Numa Corrente de Verão)



4. O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ?

“Eu não tô nem aí, eu não to nem aqui pro que dizem. Eu quero é ser feliz.” (Final Feliz)



5. ONDE QUERIA ESTAR AGORA?

“Na correria de Copacabana”
(Penso em ti)



6. COMO É A SUA VIDA?

“Um doce mistério de rio com a transparência de um mar.”

(Ela une todas as coisas)


7. O QUE PEDIRIA SE PUDESSE TER APENAS UM DESEJO?

“Paz ao mundo inteiro. Essa é a minha guerra.”
(Boas-novas)



8. O QUE VOCÊ VÊ AO SEU REDOR?

“Já vi estrelas demais e ainda estou sem saber se escurecer faz gear como me faz sofrer.” (As árvores)


9. COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

“Sinto renascer a natureza inteira dentro de mim. Eu julguei o amor espécie em extinção até surgir você no meu coração.” (Celacanto)



10. FALE SOBRE O SEU PASSADO...

“Quando o passado se estende é como um filme pra chorar. Chega ao presente, se esconde pelo ar. Vem de madrugada me levar.” (Filmes)



11. ESCREVA UMA FRASE SÁBIA:

“Quem não faz do amor a sua espada tem de escudo o coração.”

(Eu só quero dançar)


12. DESPEÇA-SE:

“Destinos já traçados podem ainda se mudar.” (Xeque-mate)

Um comentário:

  1. 1. QUAL É O SEU NOME?

    “Coisa pequenina, centelha divina.” (Fênix)


    2. ONDE VOCÊ MORA?

    “Lá no reino das águas claras, mágico mundo de jóias raras.” (O reino das águas claras)


    3. DESCREVA-SE:

    “Filha da poesia, mãe da minha emoção.” (Rima)


    4. O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ?

    “Cara,Já não me importa o que as pessoas pensam disso.” (Clara)


    5. ONDE QUERIA ESTAR AGORA?

    “Sequer rastreado por nenhum radar” (Melhor lugar)


    6. COMO É A SUA VIDA?

    “É fácil de entender,difícil de explicar.”
    (Fácil de entender)


    7. O QUE PEDIRIA SE PUDESSE TER APENAS UM DESEJO?

    “Todos os seres em harmonia.”
    (O reino das águas claras)


    8. O QUE VOCÊ VÊ AO SEU REDOR?

    “Que imagem, que visão
    obra de arte.” (Contraste)


    9. COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

    “Eu não sei o que me domina
    e mesmo assim não penso em me livrar, num fascínio de alma gêmea
    Você em mim constrói o seu lugar.” (Ciclo)


    10. FALE SOBRE O SEU PASSADO...

    “Alguém me sorriu assim e o tempo deixou pra trás.” (Olhos de nunca mais)


    11. ESCREVA UMA FRASE SÁBIA:

    “Se o que produz a mente o universo concretiza, por que deixamos sempre pra depois?”
    (Olhos de Ísis)


    12. DESPEÇA-SE:

    “Não sou eu que me faço voar, o amor é que me voa.(Abismo)

    ResponderExcluir