27 de out. de 2009

♫ Amei ♪




O que eu não conheço
(Jorge Vercillo e J. Velloso)

O mais importante do bordado
É o avesso
É o avesso
O mais importante em mim
É o que eu não conheço,
o que eu não conheço

O que de de mim aparece
É o que dentro de mim Deus tece
Quando te espero chegar,
Eu me enfeito,
Eu me enfeito
Jogo perfume no ar,
enfeito os meus pensamentos

Às vezes quando te encontro eu mesma não me conheço
Descubro novos limites
Eu perco o endereço
É o segredo do ponto é o rendado do tempo
É como me foi passado o ensinamento

O mais importante do bordado
É o avesso,
É o avesso
O mais importante em mim,
É o que eu não conheço,
o que eu não conheço

O que de de mim aparece
É o que dentro de mim Deus tece
Quando te espero chegar, eu me enfeito, eu me enfeito
Jogo perfume no ar,
enfeito meu pensamento

Às vezes quando te encontro eu mesma não me conheço
Descubro novos limites
Eu perco o endereço
É o segredo do ponto, o rendado do tempo
É como me foi passado o ensinamento

Um comentário: