23 de mar. de 2008

Feliz Aniversário, meu pai!


O dia está nublado e chuvoso. Assim também está meu coração. Hoje, meu pai estaria fazendo aniversário. Aliás, ele está. Embora, não esteja mais aqui na Terra, juntinho de mim. Sei que no céu a festa será dobrada. Além da Páscoa, Deus e os anjos têm mais um motivo para comemorar.

Eu, aqui, com a minha enormesaudade também comemoro por Deus ter me dado a graça de viver 12 anos da minha vida ao lado da pessoa que eu mais amei: meu pai.

Foram 12 anos rápidos, mas intensos. Intensos de carinho, respeito, amor, aprendizado... Doze anos de momentos tristes também, porém 12 mil vezes mais de momentos felizes e inesquecíveis.

Pai, sei que não estais aqui fisicamente, contudo morarás sempre no meu coração e nos meus pensamentos. Sei que me conduzes nos meus caminhos e me guardas de todos os perigos. Perdi o meu pai na Terra, mas ganhei um anjo e um intercessor no céu.

FELIZ ANIVERSÁRIO, Anjopai!

2 comentários:

  1. Bunita borboleta, brigada pela visita na minha casa! :)
    Fico feliz que só quando tu me visita e deixa recado na porta da geladeira!!

    Ah, aniversário do teu paizinho deve de ter sido poquim dolorido, mesmo assim, espero que tudo esteja em paz, com ele e contigo. O amor ajuda, sempre. :))

    Beijo, com força, pra tu, de cá.

    ResponderExcluir
  2. Querida, que bela mensagem de amor! Conheço bem esse sentimento de que fala e tenho pra mim que o que mais nos ajuda, com o passar do tempo, é sentir a presença dos nossos amados cada vez mais nítida, mais vívida, em nós. Em cada realização. Em cada flor que fazemos desabrochar no mundo. Em cada vida que a nossa vida toca. Como se fôssemos uma porção deles que continua na Terra, por meio do nosso amor. Isso é mágico. É lindo! :)
    Com todo carinho,
    Ana

    ResponderExcluir