14 de out. de 2010

Mimo que recebi


Recebi esse mimo da amiga Roseli Pedroso há alguns dias, mas a correria dos meus dias me impediu de postá-lo antes. Contudo, faço isso agora e com o coração feliz pelo presente. Obrigada, Roseli!

Prosseguindo com a brincadeira... tenho que falar nove coisas sobre mim e dedicar o selo à nove blogs. Vamos lá, então!
 
  1. Sou jornalista por profissão;
  2. Sonhadora por vocação;
  3. Amo as coisas simples da vida;
  4. Já fui a pessoa mais paciente e zen do mundo, mas acho que gastei minha cota;
  5. Gosto de ler;
  6. Amo rádio e não vivo sem música;
  7. Acredito que o amor vence tudo, inclusive a barreira do tempo;
  8. Tenho poucos amigos, que valem por um milhão;
  9. Tenho fé!

    O blogs contemplados com o selo são:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário