A noite de sexta-feira (27/07/07), foi mais uma daquelas noites inesquecíveis. Por quê? Simplesmente porque pude rever o meu amado cantor, Jorge Vercilo. Quem me conhece sabe o quanto ele é especial para mim. As canções desse poeta fazem parte da trilha sonora da minha vida. Tantos os momentos bons como os ruins têm sempre a doce voz de Vercilo para exaltá-los ou amenizá-los.
Quanto ao show, cheguei às 20h e me deparei com uma imensa fila para entrar no teatro. Quase me desesperei, pois achava que não iria conseguir um bom lugar para curtir o show. Para minha surpresa consegui sentar na primeira fila. Além de me deliciar com o show do Jorge conheci pessoas super especiais, atenciosas, simpáticas e que também fazem parte da família "Vercilo". Sim, porque todos nós, fãs do Jorge Vercilo, nos consideramos da família dele porque é assim que ele nos faz sentir. Entre essas pessoas maravilhosas que encontrei estão: Freddy (que já havia tido o prazer de conhecer), Marcinha, Paulinha, Valdeline e Cátia. Pessoas que conhecia através de mensagens carinhosas que mandavam para o nosso querido cantor. Além de outros amigos que fiz, mas que não conheço pessoalmente, ainda. Entre eles: Dani Rêgo Barros, Renata Novacosque, Catharina, Elói, Vera... Hoje, graças ao Jorge formamos um elo de amizade que nunca irá se desvencilhar. O show, como sempre, foi maravilhoso! Mas não posso deixar de lamentar as cenas de fanatismo, ou melhor, de exibição. Várias mulheres subiram ao palco e agarram o Vercilo. Atitudes que os verdadeiros fãs jamais tomariam. Pois quem conhece o Jorge sabe que ele com a maior paciência do mundo recebe os fãs no camarim. A gota d'água foi quando uma dessas histéricas esbarrou com ele, no momento em que ele começava a cantar a música "Fênix". Foi ridículo! Nunca vi o Jorge tão irritado... contudo ele tentou contornar a situação da melhor maneira possível. Continuou cantando e encantando... Aliás, ele é a pessoa mais paciente que conheço e também uma das mais educadas. Depois de tudo o que aconteceu, ainda tenho que agüentar certas pessoas dizerem que ele é muito chato porque não abraçou ou deixou ser beijado pelas histéricas. Assim, ele iria parar o show, mandar fazer uma filinha e receber beijinhos e abraços. Ah! Tenha a santa paciência. É lamentável ter que desejar que apenas os verdadeiros fãs vá aos shows para evitar que cenas como a do último show aconteçam. No mais, Jorge Vercilo e banda arrasaram!!!
"(...) Se carece de definição, me sinto leve, leve..."
Em Órbita
Jorge Vercilo
Jorge Vercilo
Quero ter você pelo simples fato de ter tudo a ver,
Não dá pra disfarçar
Céu do bem-querer, tua boca linda, lua sobre o mar
Decifra-me ou te devoro!
Sabe ler meu olhar?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita há dias por você
Quero ter você
Muito mais que um dia eu sonhei querer
É só você chegar
Pra me enlouquecer,
Brilho espontâneo de oceano e mar
E um Mediterrâneo no
Azul do olhar, ah, meu Deus!
Deslumbre é pouco, amor
Eu digo que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É o céu do meu viver
Em órbita há dias por você
Sabe ler meu olhar?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita até pousar, em órbita até descer
Em órbita há dias por você
Eita que eu fiquei linda na foto...hahahahahaa
ResponderExcluirLindo seu blog...
Passa no meu tb...
www.pv.dias.zip.net!!!
Bjimmmmmmmmm
Renatinha..
ResponderExcluirÉ com imenso prazer que venho aqui dizer o quanto é importante para mim encontrar pessoas para fortalecer esse ELO que é tão maravilhoso e que sempre nos dá boas surpresas, não é verdade?
Amar nosso Rei Vercilo é não apenas gostar de boa música mas apreciar poesia, artes em geral e acima de tudo ser apaixonado por gente, amar fazer amigos e distrinuuir carinho porque é exatamente o que sinto quando estamos juntos todos nós, VERCILIANOS DE ALMA E CORAÇÂO.
Quanto ao "Incidente" do show é realmente lamentável que algumas fãs enlouquecidas não consigam conter o furor a ponto de quase estragar tão bela apresentação; entendo como falta de respeito ao artista que se disponibiliza de coração pra nos fazer felizes.
No mais, foi muito bom conhecê-la pessoalmente e rever todo aquele povo bonito que está sempre com a gente nesse infinito amor.
Menina linda! :)
ResponderExcluirQue carinho lindo! Foi linda sua maneira de descrever esse "ELO" maravilhoso... OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA, INCLUSIVE. :)
Nem esperava que fosse assim...
Engraçado, que a gente não imagina que outras pessoas lêem e se identificam com os recadinhos que deixamos singelamente, e inocentemente, para o amado em questão... o amado e idolatrado (Salve, salve!) anjo Vercilo! Hehehe... ;)
Espero que o próprio Jorge leia com metade da atenção e carinho que algumas pessoas lêem, e me falam que se identificam... como você. Não foi a primeira vez que conheci pessoas assim, que me falaram algo assim... É mágico o modo como a gente já se conhece, sem nem se conhecer. Dá pra entender? Fantástico isso!! Emocionante, no mínimo.
Nossa, querida! Obrigada, pelo prazer de ter te conhecido também. De coração. E precisamos agora, de uma próxima vez, conversar melhor... né? (Risos) :)
Beijos carinhosos vercilianos!!
Oi Renata, to passando por aqui pela primeira vez e tá muito legal
ResponderExcluirbjão!