30 de jul. de 2007

E vida tão generosa comigo veio através do Jorge Vercilo, me apresentar a vocês...


A noite de sexta-feira (27/07/07), foi mais uma daquelas noites inesquecíveis. Por quê? Simplesmente porque pude rever o meu amado cantor, Jorge Vercilo. Quem me conhece sabe o quanto ele é especial para mim. As canções desse poeta fazem parte da trilha sonora da minha vida. Tantos os momentos bons como os ruins têm sempre a doce voz de Vercilo para exaltá-los ou amenizá-los.
Quanto ao show, cheguei às 20h e me deparei com uma imensa fila para entrar no teatro. Quase me desesperei, pois achava que não iria conseguir um bom lugar para curtir o show. Para minha surpresa consegui sentar na primeira fila. Além de me deliciar com o show do Jorge conheci pessoas super especiais, atenciosas, simpáticas e que também fazem parte da família "Vercilo". Sim, porque todos nós, fãs do Jorge Vercilo, nos consideramos da família dele porque é assim que ele nos faz sentir. Entre essas pessoas maravilhosas que encontrei estão: Freddy (que já havia tido o prazer de conhecer), Marcinha, Paulinha, Valdeline e Cátia. Pessoas que conhecia através de mensagens carinhosas que mandavam para o nosso querido cantor. Além de outros amigos que fiz, mas que não conheço pessoalmente, ainda. Entre eles: Dani Rêgo Barros, Renata Novacosque, Catharina, Elói, Vera... Hoje, graças ao Jorge formamos um elo de amizade que nunca irá se desvencilhar. O show, como sempre, foi maravilhoso! Mas não posso deixar de lamentar as cenas de fanatismo, ou melhor, de exibição. Várias mulheres subiram ao palco e agarram o Vercilo. Atitudes que os verdadeiros fãs jamais tomariam. Pois quem conhece o Jorge sabe que ele com a maior paciência do mundo recebe os fãs no camarim. A gota d'água foi quando uma dessas histéricas esbarrou com ele, no momento em que ele começava a cantar a música "Fênix". Foi ridículo! Nunca vi o Jorge tão irritado... contudo ele tentou contornar a situação da melhor maneira possível. Continuou cantando e encantando... Aliás, ele é a pessoa mais paciente que conheço e também uma das mais educadas. Depois de tudo o que aconteceu, ainda tenho que agüentar certas pessoas dizerem que ele é muito chato porque não abraçou ou deixou ser beijado pelas histéricas. Assim, ele iria parar o show, mandar fazer uma filinha e receber beijinhos e abraços. Ah! Tenha a santa paciência. É lamentável ter que desejar que apenas os verdadeiros fãs vá aos shows para evitar que cenas como a do último show aconteçam. No mais, Jorge Vercilo e banda arrasaram!!!
"(...) Se carece de definição, me sinto leve, leve..."

Em Órbita
Jorge Vercilo

Quero ter você pelo simples fato de ter tudo a ver,
Não dá pra disfarçar
Céu do bem-querer, tua boca linda, lua sobre o mar
Decifra-me ou te devoro!
Sabe ler meu olhar?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita há dias por você
Quero ter você
Muito mais que um dia eu sonhei querer
É só você chegar
Pra me enlouquecer,
Brilho espontâneo de oceano e mar
E um Mediterrâneo no
Azul do olhar, ah, meu Deus!
Deslumbre é pouco, amor
Eu digo que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É o céu do meu viver
Em órbita há dias por você
Sabe ler meu olhar?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita até pousar, em órbita até descer
Em órbita há dias por você

4 comentários:

  1. Eita que eu fiquei linda na foto...hahahahahaa
    Lindo seu blog...
    Passa no meu tb...
    www.pv.dias.zip.net!!!

    Bjimmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Renatinha..
    É com imenso prazer que venho aqui dizer o quanto é importante para mim encontrar pessoas para fortalecer esse ELO que é tão maravilhoso e que sempre nos dá boas surpresas, não é verdade?
    Amar nosso Rei Vercilo é não apenas gostar de boa música mas apreciar poesia, artes em geral e acima de tudo ser apaixonado por gente, amar fazer amigos e distrinuuir carinho porque é exatamente o que sinto quando estamos juntos todos nós, VERCILIANOS DE ALMA E CORAÇÂO.
    Quanto ao "Incidente" do show é realmente lamentável que algumas fãs enlouquecidas não consigam conter o furor a ponto de quase estragar tão bela apresentação; entendo como falta de respeito ao artista que se disponibiliza de coração pra nos fazer felizes.
    No mais, foi muito bom conhecê-la pessoalmente e rever todo aquele povo bonito que está sempre com a gente nesse infinito amor.

    ResponderExcluir
  3. Menina linda! :)
    Que carinho lindo! Foi linda sua maneira de descrever esse "ELO" maravilhoso... OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA, INCLUSIVE. :)
    Nem esperava que fosse assim...
    Engraçado, que a gente não imagina que outras pessoas lêem e se identificam com os recadinhos que deixamos singelamente, e inocentemente, para o amado em questão... o amado e idolatrado (Salve, salve!) anjo Vercilo! Hehehe... ;)
    Espero que o próprio Jorge leia com metade da atenção e carinho que algumas pessoas lêem, e me falam que se identificam... como você. Não foi a primeira vez que conheci pessoas assim, que me falaram algo assim... É mágico o modo como a gente já se conhece, sem nem se conhecer. Dá pra entender? Fantástico isso!! Emocionante, no mínimo.
    Nossa, querida! Obrigada, pelo prazer de ter te conhecido também. De coração. E precisamos agora, de uma próxima vez, conversar melhor... né? (Risos) :)
    Beijos carinhosos vercilianos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, to passando por aqui pela primeira vez e tá muito legal
    bjão!

    ResponderExcluir